De Volta as Aulas

08:45:00 0 Comentários

"Quando damos as boas-vindas para alguém demonstramos a alegria de um reencontro ou a expectativa do início de uma nova amizade. A proximidade faz com que as almas se toquem e por um momento dividam entre si a deliciosa sensação de estar diante de uma pessoa que naquele momento faz parte de nossa vida." (Luis Alves)

A Eem Cel Virgilio Tavora deseja a todos boas-vindas e que possamos juntos alcançar os nossos objetivos em busca de uma educação de qualidade.

0 comentários:

Planejamento Anual dos Professores

00:25:00 0 Comentários

Na tarde da última quarta-feira (14/01) os professores da Eem Cel Virgilio Tavora iniciaram a elaboração do plano anual e mensais de 2015, é um momento de traçar objetivos e metas profissionais para almejar a qualidade de ensino da nossa escola.





0 comentários:

Oficina Aprendizagem Significativa

00:20:00 0 Comentários

Dando continuidade as atividades da Semana Pedagógica 2015 aconteceu nos dias 14 e 15 de janeiro a oficina de Aprendizagem Significativa, ministrada pelo Prof. Geraldo Gonçalves do Nascimento Junior. Foi um momento de aprofundamento de conhecimento para os nossos professores. 





0 comentários:

Oficina: Projeto de Vida

11:19:00 0 Comentários

A 12ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação - Crede 12 (Crede Quixadá) em parceria com o Núcleo Gestor da nossa escola, proporcionou na tarde de ontem (13/01) uma oficina de "Projeto de Vida" direcionada aos nossos professores, cujo objetivo geral foi despertar nos educadores o reconhecimento da importância e da necessidade de orientar os jovens para um planejamento individual do seu futuro, através da construção do Projeto de Vida. 

Durante a oficina os participantes puderam usufruir de momentos de descontração, reflexão e planejamento de vida. A Eem Cel Virgilio Tavora agradece aos membros da Crede 12 pelo belíssimo trabalho. 

_________________________________________________________________________
Clique nas fotos para ampliar!
_________________________________________________________________________










0 comentários:

Calendário Letivo - 2015

11:02:00 0 Comentários

A Coordenação Pedagógica juntamente com os professores participantes da semana pedagógica 2015 firmaram as datas das atividades que serão realizadas durante este ano letivo. A seguir nosso Calendário Letivo de 2015. Clique na imagem para ampliar. 


0 comentários:

Projeto Jovem de Futuro (PJF)

10:56:00 0 Comentários

O Programa Ensino Médio Inovador - ProEMI, criado através da portaria nº 971/2009, compõe uma das ações do Plano de Desenvolvimento da Educação  - PDE, com objetivo de fortalecer as propostas curriculares nas escolas de Ensino Médio a fim de ofertar e garantir formação integral dos estudantes a partir de ações inovadoras.​ 


Na manhã de terça-feira (13/01), foi abordado e reapresentado aos participantes da semana pedagógica o atual estágio das atividades referentes ao projeto por meio da coordenação pedagógica. Ao fim, foram apresentados aos professores os projetos da escola referentes ao PJF para o ano corrente. 



0 comentários:

Semana Pedagógica 2015

10:38:00 0 Comentários

O Ano letivo já começou e com ele muitos desafios!

Está acontecendo durante os dias 12 a 16 de janeiro de 2015 a nossa Semana Pedagógica. Este momento nos proporciona uma maior interação entre os membros da escola, bem como formação, debates, diálogos e planejamento para este ano. Desejamos a todos que fazem parte desta grande família EEM Cel. Virgílio Távora um excelente ano de trabalho e que todos unidos conseguiremos almejar os nossos objetivos.





0 comentários: